APOS orienta Professores sobre prazo para inserção de títulos no GED – de 1º a 8 de julho de 2026 (Atribuição de aulas e turmas)
Os Professores da rede municipal de Osasco devem ficar atentos ao cronograma da Secretaria de Educação para o processo de atribuição de aulas e turmas. Entre os dias 1º e 8 de julho de 2026, estará aberto o prazo para inserção, no Sistema de Gestão Educacional (GED), dos títulos referentes aos cursos concluídos entre 1º de janeiro e 30 de junho deste ano. A atualização contempla os cargos de PDI I, PDI II, PEB I, PEB II, Professor Adjunto PEB I e Professor Adjunto PEB II e integra as etapas previstas no calendário oficial da atribuição.
CURSOS CONCLUÍDOS DE 1º DE JANEIRO DE 2026 ATÉ 30 DE JUNHO DE 2026:
- Lançamentos no aplicativo ou no link: gestaoeducacional.osasco.sp.gov.br de 1º de julho de 2026 a 8 de julho de 2026;
- Divulgação da pontuação será publicada na Imprensa Oficial (IOMO) no dia 21 de setembro de 2026;
- Recursos: cronograma de datas de 22 a 25 de setembro de 2026 – oportunidade na qual o Professor poderá interpor recurso de sua pontuação, através do link: gestaoeducacional.osasco.sp.gov.br.
💻 ATUALIZAÇÃO DEVE SER FEITA DENTRO DO PRAZO
O lançamento dos certificados poderá ser realizado pelo aplicativo do GED ou pelo endereço gestaoeducacional.osasco.sp.gov.br. A APOS orienta que os profissionais não deixem a atualização para os últimos dias, garantindo que os títulos sejam considerados na pontuação utilizada durante o processo de atribuição. O período é único e faz parte do cronograma oficial publicado pela Secretaria de Educação para a organização das atribuições da rede municipal.



