APOS alerta Professores sobre golpistas se passando por advogados da Associação. Em caso de dúvida, nos procure!
A APOS e seu Departamento Jurídico, Bispo Advogados Associados, denunciam e alertam os Professores de uma quadrilha que está aplicando o “golpe do processo” em servidores públicos de todas as áreas, incluindo a Educação. Os criminosos se passam por advogados e pedem depósitos antecipados de valores para assim os trabalhadores poderem receber seus direitos ou se livrarem de processos.
COMO FUNCIONA
Os bandidos usam o nome e as fotos dos advogados integrantes do escritório Bispo Advogados Associados, responsável pelas ações judiciais dos associados da APOS. Eles enviam mensagens por WhatsApp ou por ligações telefônicas solicitando dados, oferecendo serviços que podem “beneficiar” os trabalhadores, falam de processos, entre outras “vantagens”. A Associação esclarece: isso é uma fraude. Em caso de dúvidas, nos procure!
ESTAMOS DE OLHO!
O Departamento Jurídico da APOS já registrou boletins de ocorrência e provocou a instauração de inquérito policial para investigar os golpes, que envolvem advogados de todos os sindicatos, associações de classe e escritórios de São Paulo. Temos tomando todas as providências para alertar as autoridades, a Polícia Civil e o Ministério Público sobre o caso.