Atualizações | Ameplan disponibiliza canal de atendimento exclusivo para beneficiários reportarem problemas e falhas

Atualizações | Ameplan disponibiliza canal de atendimento exclusivo para beneficiários reportarem problemas e falhas

A Ameplan Saúde, parceira da APOS, está realizando melhorias em sua plataforma e site a fim de agilizar e facilitar o atendimento aos usuários. Em razão dessas atualizações, um canal exclusivo foi disponibilizado caso algum problema seja identificado pelos beneficiários – relacionamento.empresarial@ameplansaude.com.br. Se você tiver alguma dificuldade de acesso, atendimento, consulta ou agendamento, entre em contato pelo e-mail e reporte a falha, a equipe da Ameplan irá te auxiliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Configurações de privacidade
Usamos cookies para melhorar sua experiência ao usar nosso site. Se você estiver usando nossos Serviços por meio de um navegador, poderá restringir, bloquear ou remover cookies por meio das configurações do navegador da web. Também usamos conteúdo e scripts de terceiros que podem usar tecnologias de rastreamento. Você pode fornecer seu consentimento seletivamente abaixo para permitir tais incorporações de terceiros. Para obter informações completas sobre os cookies que usamos, os dados que coletamos e como os processamos, consulte nossa Política de Privacidade