Administração oferece só 3,68% no salário e vale-alimentação. Professores definirão os próximos passos da luta em assembleia dia 1º/4
Estivemos reunidos nesta quarta, dia 27 de março, com o Governo para mais uma rodada de negociação da Mesa. A Administração apresentou a proposta de reajuste salarial e no vale-alimentação de 3,68%. Os secretários Cláudio Monteiro e Bruno Mancini, responsáveis pelas Secretarias de Administração e Finanças, destacaram o percentual como o limite da Prefeitura, considerando ser a inflação acumulada desde o último reajuste implementado (maio de 2023) até abril deste ano – 3,68% é na verdade uma previsão, pois a inflação dos meses março e abril ainda não fechou.
ASSEMBLEIA DECISIVA
Diante disso, a APOS e o Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos dos Municípios de Osasco e Cotia) convocam toda a categoria para decisiva assembleia, dia 1º de abril, às 19 horas, na sede – rua José Bacarelli, 42. Vamos debater as propostas apresentadas pela Prefeitura de 3,68% no salário e vale, inclusive, definir os próximos passos da luta!
PRESIDENTE LUCIANA BESSA
“Nós precisamos da participação em massa de todos os Servidores, e eu aqui falo em nome dos Professores. Nós, Professores, precisamos nos unir diante desta proposta e tentar mudar esse resultado. Então, contamos com todos os Professores na segunda-feira, dia 1º de abril, para juntos fazermos a diferença. Não somos nós quem decidimos, mas toda a categoria, inclusive os Professores. Vamos pra luta, dia 1º de abril, às 19 horas, na sede do Sintrasp. Esperamos vocês lá!”
ASSISTA AO VÍDEO!